sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Desejo a todos um excelente Natal e um 2011 cheio de sorrisos, muita saúde e alegrias!
Beijinhos,
Maria Vilhena

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natalis - dias 11, 17 e 18 Dezembro

Mais uma participação na Natalis nos dias 11, 17 e 18 de Dezembro, das 15 às 23h.
Não deixem de nos visitar e aproveitar a oportunidade de comprar lembranças de Natal originais e a preços acessíveis.
No Pavilhão Rio, na antiga FIL, actual Centro de Congressos (belém).

Esperteza Saloia

Não posso deixar de partilhar convosco o sucedido no passado fim-de-semana.

Estava eu a adquirir peças, numa das minhas lojas de preferência, quando oiço uma voz a perguntar ao sr. no balcão se não tinha medalhões como os das fotos.
Fiquei petrificada ao verificar que na mão da rapariga da voz estava, NÃO o meu catálogo, mas as fotos do mesmo recortadas para fundo branco.
Indignada questionei a tal rapariga que do alto da sua esperteza saloia me disse que andava a tirar ideias. Se tirar ideias é copiar peças exactamente como elas são, temos conceitos diferentes de "inspiração".

Todos sabemos que tudo já foi inventado, podemos é reinventar conceitos e tentar ser originais. E isso que tento tentado fazer ao longo destes 6 anos de hobbie.
Espero que não me levem a mal de não colocar fotos dos trabalhos no blog, e mesmo de futuro o catálogo irá com marca de água para tentar precaver a esperteza saloia de alguns.
Agradeço a preferência e o carinho que continuam a demonstrar ao longo deste tempo pelo meu trabalho, é isso que ainda me faz continuar a desenvolver novas ideias.